Scarlett Johansson gosta de ousar no red carpet
20/Mar/
Scarlett Johansson gosta de se arriscar quando o assunto é o tapete vermelho. A atriz posou para a nova edição da revista Flare e contou que não tem problemas em ousar um pouco no red carpet.
- Eu acho que no red carpet é bom usar coisas coloridas porque eu acho que você tem mais opções. Você pode se arriscar um pouco mais com a cor nos tapetes vermelhos, explicou para a revista, segundo o Gossip Center.
A atriz também comentou que é uma das únicas mulheres no elenco de Os Vingadores e, por isso, vai tentar trazer mais à tona o seu lado feminino no tapete vermelho.
Scarlett também releva que adora a parte criativa da moda e gosta de fazer os seus próprios desenhos, apesar de não acreditar que esse seja o seu forte.
- Eu acho que é divertido e eu amo roupas, mas eu não acho que esse seja o meu ponto forte. É algo que pede muito tempo. Se eu fizer algo desse tipo em algum momento eu quero estar 100% envolvida e eu não tenho tempo para isso. Meu cérebro não está na moda dessa maneira.
Apesar disso, ela conta que teve a sorte de trabalhar com designers e marcas incríveis durante a sua carreira, como Dolce & Gabbana. Ela até mesmo diz que se divertiu bastante na sessão de fotos da última campanha da label, da qual é garota-propaganda, com Terry Richardson.
- No passado, essas imagens eram incrivelmente glamourosas e tinha um estilo de estrelas de cinema. E eu acho que essa campanha vai ser mais natural e íntima, mais como eu mesma, eu oposição à personagem que os meninos tem na abeca deles.
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Meghan Markle mostra momento com a filha Lilibet e encanta fãs
-
Jonas bebe café na Xepa e leva casa para o Tá com Nada; veja o que rolou na madrugada do BB...
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Justin Bieber e Usher teriam discutido em After Party do Oscar 2026, diz site
-
Chuck Norris, astro de filmes de ação, morre aos 86 anos de idade
-
Após retirada de tumor do ouvido, Marvvila relata dor intensa: Pós sofrido
-
Em Paris, Fabiana Justus e Ana Paula Siebert dormem juntas após susto na madrugada: Ouvimos passos
-
Dani Gondim mostra registro da última quimioterapia e celebra remissão do câncer: A vida presta
-
Gilberto Gil resgata foto ao lado de Preta Gil e presta homenagem oito meses após morte da cantora
