X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2012 às 20:18 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:29

- Ainda está no ar?, pergunta o intérprete de Burke, sobre Grey’s Anatomy

Marcela Bonazzi

Isaiah Washington está no Brasil para promover o longa Área Q, uma produção americana e brasileira que também conta com Murilo Rosa e Tania Khallil no elenco. Mas para os fãs de série o ator é mais conhecido por ter interpretado Preston Burke em Grey´s Anatomy.

Depois de ter deixado o elenco da série no meio de muitas controvérsias, Isaiah leva a história toda com muito bom humor, e ri quando é questionado em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO durante a pré-estreia do longa em São Paulo se ainda assiste ao programa:

- Não, isso foi há cinco anos. Ele ainda está no ar?

Não só Grey´s continua no ar com a sua oitava temporada como também a série fez um episódio mostrando uma realidade alternativa no Seattle Grace – episódio no qual o personagem de Washington voltou a ser mencionado:

- Sério? Eles ainda estão falando sobre isso? Se eles me mencionaram acho que funciona!

Ele não fazia questão alguma de esconder seu bom humor, brincando quando a pergunta era se ele estava gostando do Brasil:

- Aqui é o Brasil? Achei que era a Itália!

Mas é claro que a brincadeira foi seguida de elogios à produção do filme e aos atores. Tendo passado alguns dias em Fortaleza e alguns em São Paulo, onde começou a divulgação do filme, Isaiah conta que tem toda a intenção de voltar para o país assim que puder com a sua família como turista.

- Quero voltar para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas.

E o ator acredita que, por estar em um país estrangeiro, é ele quem deve se esforçar para ter certeza que entenda e seja compreendido na língua local, mas isso não quer dizer que ele está com o português afiado.

- Eu provavelmente entendo mais do que eu falo. Quando eu não estava trabalhando muitas vezes as pessoas ao meu redor não falavam inglês, então eu tive que me virar. No hotel, se queria a minha cama arrumada ou a minha louça lavada eu tinha que me virar, explicou Isaiah.

Já Tânia Khallil não poupou elogios ao colega de cena, afirmando que filmar ao lado de Isaiah foi uma experiência única:

- Ele é um ator incrível com uma bagagem inacreditável. E um poder cênico, uma habilidade de fazer cinema. Estar com ele, a sensação que eu tinha era de poder no sentido sensível. De que é poderoso estar com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.