- Eu estou gostando muito de São Paulo, diz Matthew McConaughey pela primeira vez na cidade
14/Fev/
Matthew McConaughey chamou a atenção da imprensa brasileira – e de muitos convidados – na inauguração da flagship da Noir, Le Lis, marca masculina que representa, em São Paulo. Na noite desta terça-feira, dia 10, o ator e a amada, a modelo brasileira Camila Alves, caminharam do hotel em que estão hospedados até o local do evento e foram a cada passo acompanhados de perto pelos fotógrafos e repórteres de plantão.
Uma vez dentro da loja, Matthew, vestido com roupas da Noir, e Camila se dirigiram para uma área reservada, cercada por cordas e composta por sofás de couro e veludo, em que ficaram rodeados pelos presentes no evento. Mais reservado do que a esposa, Matthew apenas soltou uma frase para os jornalistas que aguardavam por um pronunciamento seu.
- Eu estou gostando muito de São Paulo. Mas ainda não vi muita coisa, disse o ator. Apesar de já ter vindo ao Brasil antes, essa foi a sua primeira passagem pela cidade.
O ator de Como perder um homem em dez dias parecia pouco à vontade no começo da noite, no entanto, conforme passeou pela loja de dois andares foi mostrando cada vez mais o seu bom humor e simpatia. Entre posar para os paparazzi e conversar com os Vips, o ator trocou comentários com os seus seguranças e tirou fotos com o staff do local.
Ao ESTRELANDO, ele negou que você deixar de fininho e deu sua impressão sobre a sua primeira festa paulistana:
- O quê? Eu não estou indo embora ainda! Eu estou gostando. Eu gostei do lugar.
Ao final da noite, e ainda sob os fortes holofotes dos fotógrafos, o casal caminhou, de mãos dadas, de volta ao seu hotel.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Fátima Bernardes dança frevo em Pernambuco durante o Carnaval e brinca: É uma delícia, ma...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem no trio de Ivete Sangalo e viram trend de Alvaro Xaro
-
Apaixonados! Virginia Fonseca exibe presentes de Valentine's Day dados por Vini Jr.
-
Lauana Prado faz chá revelação durante bloco de Carnaval para anunciar sexo do bebê
-
Gabriela conquista a quinta Prova do Anjo do BBB26
-
Fátima Bernardes dança frevo em Pernambuco durante o Carnaval e brinca: É uma delícia, mas cansa!
