
David Beckham posará para a primeira capa masculina da Elle
06/Jul/
David Beckham está cada vez mais criando um nome de peso para o mundo fashion. Tanto que o jogador foi escolhido para fazer a capa de uma revista de moda.
Em seu site oficial, a Elle UK anunciou que David será a estrela da edição de julho da publicação, em sua primeira capa masculina, como uma forma de celebrar os Jogos Olímpicos deste ano, que acontece em Londres, na Inglaterra.
O ensaio com o marido de Victoria Beckham acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, e o resultado final será uma edição de colecionador da Elle. Os cliques, aliás, serão feitos nesta terça-feira, dia 10.
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil