Demi Lovato quase atropela Paul McCartney
11/Abr/
Demi Lovato quase foi responsável por um acidente que poderia entrar para a história. A atriz escreveu em sua conta do Twitter que quase atropelou Paul McCartney quando estava estacionando seu carro.
Hoje eu estava entrando em uma vaga e uns caras estavam bem no meio dela e eu quase bati neles. Quando um dos caras se virou era um BEATLE. Sim, você me ouviu, SIR PAUL MCCARTNEY!.
A cantora contou que apesar do incidente o músico foi muito simpático com ela e que ela não podia acreditar no que tinha acontecido:
Mal posso acreditar que o conheci ele. Uau! E não acredito que quase atropelei um Beatle!.
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Grávida, ex-BBB Laís Caldas mostra bebê mexendo na barriga: Alice toda serelepe
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser dife...
-
Adriana Sant’Anna relata susto ao descobrir dois nódulos na mama
-
Gabriela, Leandro Boneco e Marciele estão no 15º Paredão do BBB26
-
Relembre momentos em que Ana Paula Renault se emocionou no BBB26
-
BadMi ativada! Relembre os momentos mais divertidos de Milena no BBB26
-
À espera de Donatella, Evelyn Montesano detalha escolha do nome da filha e celebra a gravidez: Esperei bastante para ser mãe
-
Gerluce readmite Viviane como responsável pela farmácia da Chacrinha. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
