
Irmã de Kim Kardashian planeja férias românticas com o marido
09/Jul/
Khloé Kardashian está planejando tirar férias românticas com o marido, Lamar Odom, após o anúncio de que o escolhido não irá mais jogar no Dallas Mavericks. A socialite acreditaria que seria um momento para o escolhido descansar e relaxar.
- Ela [Khloé] quer tirar o Lamar de perto dos holofotes [da mídia] para um merecido descanso e relaxamento. Lamar está passando por uma fase ruim desde que saiu dos Lakers e ela acredita que um encontro romântico é exatamente o que ele precisa no momento, disse uma fonte ao Radar Online.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber