Leighton Meester está em São Paulo
04/Mar/
Leighton Meester está em São Paulo! A intérprete de Blair em Gossip Girl está na cidade fotografando uma campanha para o shopping Cidade Jardim de acordo com o colunista Bruno Astuto.
Mais tarde a atriz deverá participar de um jantar em sua homenagem em um restaurante de comida japonesa, mas não dará nenhuma entrevista durante o tempo que passar no país.
A atriz ainda tem planos de ir para o Rio de Janeiro para conhecer a cidade e ainda quer ir para algumas cidades próximas a capital se não for perseguida por paparazzi.
A assessoria do shopping Cidade Jardim foi procurada pelo ESTRELANDO, mas não confirmou a contratação da estrela.
-
Breno escolhe Juliano Floss para dividir informações do Quarto Secreto do BBB26
-
Relembre papéis do galã mexicano Fernando Colunga que fizeram sucesso no Brasil
-
Relembre os triângulos amorosos do BBB!
-
De Velhos Bandidos a Central do Brasil. Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Breno escolhe Juliano Floss para dividir informações do Quarto Secreto do BBB26
-
Confira os melhores momentos de Mariana Rios como mãe
-
Em busca dos milhões, barco furado, perda dos sentidos... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Veja os atores de Harry Potter que também estão em Bridgerton
-
Ferette manda Vicente tirar a vida de Paulinho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
