- Meu português não é bom, mas de propósito, diz Matthew McConaughey
08/Jul/
Matthew McConaughey esteve em São Paulo, acompanhado pela mulher Camila Alves, esta semana para a inauguração da loja Noir, Le Lis, da qual é estrela da campanha, como o ESTRELANDO te contou aqui.
Em entrevista ao jornal o Estado de S. Paulo, o ator confessou que seu português não é muito bom:
- Grave bem isso, hein! Meu português não é bom, mas de propósito. Camila e eu decidimos que é melhor para o nosso relacionamento que eu não aprenda português. Assim, ela pode falar mal de mim com as crianças (risos).
Matthew, que se apresentou ao jornal como Matheus, disse que tem planos de trabalho no país:
- Tenho um grande plano e uma super ideia. Mas não vou te revelar agora. Por que envolve atores e diretores brasileiros.
Esta é a primeira vez do ator de Como Perder Um Homem Em Dez Dias em São Paulo. Na entrevista ele também contou qual foi a primeira impressão que teve do país:
- Adoro. Minha primeira e ótima impressão do Brasil foi Camila Alves (risos). E desde que estamos juntos já estive aqui seis vezes. Gosto do ritmo. Da motivação dos desejos brasileiros.
Antes de ir embora na quarta-feira, dia 11, o ator texano e a mulher encararam a chuva em São Paulo e fizeram compras no bairro dos Jardins.
Camila falou sobre o casamento do casal, esperado para acontecer ainda este ano.
-
Dos looks de Virginia Fonseca aos posts de Bruna Biancardi: o que acaba com a eliminação do...
-
Sem previsão de alta da UTI, Parreira passa por traqueostomia
-
Maya Hawke, Lily-Rose Depp, Fernanda Torres... Veja as celebridades que já falaram sobre ser...
-
Cachorrinha fica indignada ao ser acordada pela tutora e diverte a web. Assista!
-
Georgina Rodríguez homenageia Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal na Copa do Mu...
-
Sem previsão de alta da UTI, Parreira passa por traqueostomia
-
Bianca, Jackson e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Lúcia/Alika aceita um grande pedido para o ateliê. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Após Kate Middleton surgir com short curto... Relembre os protocolos de moda que a família real deve seguir!
