Enrique Iglesias fará tour com Jennifer Lopez em junho
07/Jun/
A previsão de verão da música acabou de ficar mais quente. O cantor espanhol Enrique Iglesias assinou contrato com Jennifer Lopez em sua primeira turnê mundial, começando em junho deste ano.
A dupla fará sua nova turnê na América do Sul, começando pela Venezuela, Chile, Argentina, Brasil e terminará nos Estados Unidos no início de julho. De acordo com o Celebuzz, Jennifer fará o anúncio oficial ainda esta semana.
Em março, o cantor latino abandonou a turnê mundial com a Britney Spears por problemas do ego, já que não gostou da ideia de dividir o faturamento superior com a americana. No entanto, Iglesias prometeu que não fará isso com a J-Lo.
- [A cantora] está muito animada para se juntar a ele, disse uma fonte próxima do American Idol, reality show do qual Jennifer é jurada.
No ano passado, a dupla gravou um dueto, Mouth 2 Mouth, como parte de seu novo single, Euphoria.
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Alcione, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão realizam primeiro show da turnê O Maior Encontro do ...
-
Thiago Martins completa prova em maratona após superar infecção pulmonar e celebra: Cuidar...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton trocam abraços após piloto conquistar pódio no GP de Môna...
-
Claudia Rodrigues celebra 56 anos de idade e ganha declaração da noiva: Meu grande amor
-
Claudia Rodrigues celebra 56 anos de idade e ganha declaração da noiva: Meu grande amor
-
Thiago Martins completa prova em maratona após superar infecção pulmonar e celebra: Cuidar mais de mim
-
Claudia Raia deixa o MaterniDelas e recebe homenagem emocionante de Tata Estaniecki
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton trocam abraços após piloto conquistar pódio no GP de Mônaco da Fórmula 1
-
Simone Biles revela que quase morreu após problema de saúde: Experiência mais assustadora da minha vida
