Nova série de Charlie Sheen passa em teste de audiência
21/Dez/
Anger Management vai muito bem, obrigado, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide.
Segundo a publicação, a nova série de Charlie Sheen passou em seu primeiro teste de audiência, realizado pelo canal FX para saber como o público pode responder ao episódio piloto.
Na comédia, Sheen vive um ex-jogador de beisebol chamado, mais uma vez, Charlie, que tem problemas para controlar sua raiva e termina se tornando um terapeuta especializado no assunto.
Um grupo misto de homens e mulheres assistiu ao primeiro capítulo e mais de 80 por cento declarou gostar do que viu e torcer para que Sheen se dê bem na nova empreitada.
Você, aliás, assistiu ao teaser do programa em que Charlie aparece em um caixão? Veja aqui!
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Li Martins desabafa ao lembrar do marido JP Mantovani: Um dia de cada vez
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
