Katy Perry teria encontrado vídeos comprometedores do ex, Russell Brand
16/Dez/
Katy Perry teria encontrado vídeos de seu ex-marido, Russell Brand, praticando air sex, uma maneira de simular posições sexuais sozinho.
Segundo o jornal Daily Star, fontes teriam dito que a cantora ficou indignada ao ver as cenas fortes em que Russell estava, e teria mandado os DVDs para a nova casa do ator.
Os vídeos teriam sido gravados enquanto os dois ainda estavam casados, mas as fontes afirmaram que Katy não fazia ideia da existência deles.
- Ela [Katy] achou uma caixa de DVDs sem rótulos depois que ele [Russell] se mudou. Ela abriu para ver o que era e ficou sem reação, teria explicado a fonte.
O anônimo continua:
- Katy não tinha ideia de que Russell praticava isso, e, nervosa, mandou tudo de volta para ele, completou.
Como você já pode conferir aqui no ESTRELANDO, a cantora teria se arrependido de terminar o casamento depois de uma recente viagem à Índia, lugar onde os dois se casaram em 2010.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show; veja o que rolou na madrugada do reality rural!
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
