Jennifer Aniston vende apartamento por 12 milhões de reais
07/Fev/
Meses depois de se mudar para uma propriedade de oito mil e 500 metros quadrados com o namorado Justin Theroux, em Los Angeles, o apartamento de Jennifer Aniston, que estava a venda em Nova York, está oficialmente fora do mercado. Mas com um prejuízo de 500 mil dólares, cerca de 940 mil reais.
Segundo a People, um misterioso comprador ofereceu seis milhões e 500 mil dólares, algo em torno de 12 milhões de reais, pelos seus dois apartamentos conjuntos em um condomínio de West Village, que ela havia comprado para o seu cachorro, Norman, por sete milhões de dólares, aproximadamente 13 milhões de reais.
Segundo uma fonte, Jennifer tem outras prioridades no momento.
- Ela amava, mas sua situação mudou e o espaço estava apenas errado.
Recentemente, a estrela de Friends comprou uma mansão por 21 milhões de dólares, mais ou menos 39 milhões de reais, em Bel Air, na Califórnia. O casal comemora um ano de namoro em maio deste ano.
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste s...
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Co...
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Babu Santana e Jonas Sulzbach se desentendem por causa da fila do Raio-X no BBB26
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa muito especial na minha vida
-
Lisandra Cortez fala sobre papel na minissérie As Sete Marias: - Não tenho dúvidas de que será uma obra marcante
