Robert Pattinson terá que usar peruca em refilmagem de Amanhecer
17/Mar/
Robert Pattinson chocou a todos quando apareceu com o cabelo raspado no People´s Choice Awards. Mas quem realmente deve ter se chocado foi a equipe de produção de Amanhecer.
Apesar de já ter terminado de rodar as cenas do longa quando adotou o novo visual, Robert foi chamado para refazer algumas tomadas. De acordo com o The Sun, para voltar a viver Edward ele teve que usar uma peruca, já que seu cabelo ainda está mais curto do que o usado pelo personagem.
Mas uma fonte próxima ao setor de figurinos da saga afirmou que a peruca foi muito bem montada e que as pessoas nem perceberão a diferença:
- A peruca ficou brilhante e ninguém vai notar a diferença.
Você sabe tudo sobre a saga Crepúsculo? Faça o teste e descubra!
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Tânia Maria manda recado para Wagner Moura após ator perder Oscar
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Você sabia que Rob Kardashian já teve uma marca de meias? Veja qual é o trabalho de cada membro do clã Kardashian-Jenner
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Niara sugere a Cayman que Jendal pode traí-lo. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
