Scarlett Johansson exibe vestido florido com peplum
31/Out/
Scarlett Johansson continua a turnê de premières do seu novo filme, Os Vingadores e chamou a atenção com o seu último look.
A intérprete de Viúva Negra no longa usou para o evento de quinta-feira, dia 19, em Moscou, na Rússia, um vestido florido da Prada.
A peça tomara que caia contava com duas cores: vermelho no busto e azul marinho e preto na saia. Não só isso, mas ainda possuía um padrão de estampa florida, bordada, por todo o comprimento.
O look, por fim, contava com o peplum, saiote na altura na cintura e que afina a silhueta. Scarlett, aliás, já havia sido clicada com uma produção que também tinha esse detalhe, está lembrado?
Para combinar com o visual, Scarlett usou sapatos de salto Christian Louboutin, joias da Bulgari. Nos cabelos, Scarlett usou uma trança no estilo holandesa.
-
Xand Avião, Gkay, Rafa Kalimann e Nattan: confira as fantasias dos famosos no Aviões Fantas...
-
Após expulsão de Mônica Fonseca em A Fazenda 18, veja outros participantes de realities ao...
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do I...
-
Neymar Jr. leva Mavie e Helena para prestigiar show do BTS e curte noite em família em São...
-
Lauana Prado celebra retorno aos palcos após licença-maternidade
-
Adriane Galisteu admite ter sentido vergonha ao contar sobre a chegada da menopausa para o marido
-
Juliette surpreende padrinhos de casamento com presente inusitado; saiba qual!
-
Lauana Prado celebra retorno aos palcos após licença-maternidade
-
Xand Avião, Gkay, Rafa Kalimann e Nattan: confira as fantasias dos famosos no Aviões Fantasy
-
Após expulsão de Mônica Fonseca em A Fazenda 18, veja outros participantes de realities ao redor do mundo que sofreram a mesma punição
