Niall Horan, do One Direction, diz que é pago em doces
02/Mai/
Muitas crianças já sonharam em ganhar doces para trabalhar quando fossem adultas. Para os músicos do One Direction esse sonho virou realidade. Calma, o ESTRELANDO Teen explica.
De acordo com o The Sun, Niall Horan brincou em entrevista que Simon Cowell, que é responsável pelo contrato da banda, os paga por seu trabalho em doces:
- Simon Cowell é econômico. É por isso que ele é tão bem sucedido, ele consegue manter o seu dinheiro para si mesmo. Nós somos pagos em jujubas.
Claro que tudo não passa de uma brincadeira. Tanto que todos os integrantes da banda ganharam um bônus de dois milhões de libras cada um – o equivalente e mais de seis milhões de reais.
-
Filhas de Stênio Garcia revelam que tentam contato com o pai há anos e ator rebate
-
Zilá confronta Xavier sobre um possível encontro com Leandro, e o homem nega. Saiba o que v...
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sá...
-
A agenda está lotada! Veja o que os Eternos já fizeram desde o fim do BBB26
-
Sasha Meneghel cita Bruna Marquezine em entrevista com protagonistas do filme O Diabo Veste P...
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckham
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira
