Jennifer Hudson não aguenta ver fotos da mãe morta durante julgamento
07/Abr/
Como o ESTRELANDO já contou, o julgamento do ex-cunhado de Jennifer Hudson, William Ballfour, começou na segunda-feira, dia 23. A cantora, que estava na lista de testemunhas da acusação, prestou um depoimento em que ficou muito emocionada. O ex-marido de sua irmã Julia, é acusado de matar sua mãe, irmão e sobrinho em 2008.
Na terça-feira, dia 24, Jennifer compareceu ao segundo dia do julgamento de Balfour. De acordo com a revista People, a estrela de Dream Girls ouviu o testemunho do policial, que encontrou o corpo de sua mãe, de cabeça baixa e olhos fechados.
Quando os procuradores apresentaram as evidências da cena do crime, a cantora sentou perto de seu noivo.
A publicação ainda relatou que mais tarde a Jennifer e a irmã deixaram o tribunal para não ouvir o depoimento do investigador forense, que mostrou fotos dos corpos.
Ballfour foi indiciado por cinco crimes: assassinato em primeiro grau, invasão a domicílio, rapto, roubo residencial e posse de veículo roubado, emas se declarou inocente de todas as acusações.
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
