Elton John é acusado de violação de direitos autorais
07/Jul/
Após mais de 25 anos após lançamento da música Nikita, que atingiu o número três nas paradas inglesas, Sir Elton John enfrenta agora uma ação judicial de um compositor que o acusou de roubar suas letras.
Guy Hobbs entrou com uma ação no tribunal federal de Illinois, alegando que escreveu uma música chamada Natasha, em 1982, três anos antes de Elton lançar sua canção, e contém inúmeras similaridades com Nikita.
No entanto, a música de Hobbs é declaradamente sobre seu caso com uma garçonete russa que trabalhou em um navio de cruzeiro, enquanto a de Elton é sobre uma guarda de fronteira alemã.
Segundo a TMZ, o compositor ainda relatou que mandou o seu single para uma série de gravadoras, que incluiu a Big Pig, que publica exclusivamente as faixas de Sir Elton.
Hobbs está processando o cantor por violação de direitos autorais e exigiu indenização não especificada.
-
Confira toda a evolução de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Ostentam o molejo! Saiba quem são os famosos que entram em forma dançando
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de...
-
Georgina Rodríguez homenageia Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal na Copa do Mundo 2026
-
Flagrados! Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos em aeroporto na África
-
Benedito Ruy Barbosa, autor de O Rei do Gado e Pantanal, morre aos 95 anos de idade
-
Letícia Cazarré revela que Maria Guilhermina irá começar introdução alimentar: Depois de quatro anos
-
Aos 95 anos de idade, Benedito Ruy Barbosa é internado sem previsão de alta
