Brad Pitt reforma castelo para casamento com Angelina
08/Nov/
O ESTRELANDO já te contou tudo sobre o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie. Você já viu aqui os detalhes do anel, do pedido de casamento, do que a atriz poderia usar no grande dia, e até do possível acordo pré-nupcial.
Agora parece que Brad vai reformar o Chateau do casal. Segundo o site do jornal inglês The Sun, o ator vai gastar mais de um milhão de libras, aproximadamente três milhões de reais, só com a iluminação sem contar com os 60 milhões de reais que serão gastos com a reforma do castelo que o casal tem na França.
Brad quer que o Chateau Miraval esteja perfeito antes do casamento e para isso ele contratou um dos melhores arquitetos franceses Bruno Lafourcade para o projeto.
Uma fonte contou ainda mais detalhes para o jornal:
- A casa principal não tinha energia elétrica ou aquecimento quando eles compraram. Eles usavam velas enormes durante o jantar. Eles vão se casar na capela que eles estão restaurando. É um projeto muito caro, mas Brad e Angelina tem dinheiro.
Angelina, Brad e os seis filhos do casal acabaram de voltar das férias nas Ilhas Galápagos, mas a atriz ainda não convidou seu pai para o casamento. Jennifer Aniston não quer ser envolver no noivado e está feliz por Brad.
-
Virginia Fonseca usa look ousado para acompanhar corrida de Fórmula 1 em São Paulo
-
Rafa Kalimann fala sobre documentário da maternidade no Altas Horas : Não senti que foi uma...
-
Richarlison ironiza Neymar Jr. após polêmica envolvendo mansão
-
Luis Roberto anuncia morte da mãe e compartilha mensagem emocionante: Seu legado bate forte
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Richarlison ironiza Neymar Jr. após polêmica envolvendo mansão
-
Virginia Fonseca usa look ousado para acompanhar corrida de Fórmula 1 em São Paulo
-
Rafa Kalimann fala sobre documentário da maternidade no Altas Horas : Não senti que foi uma invasão
-
Simone Mendes fala sobre importância de Marília Mendonça para o sertanejo: Um talento inigualável
-
Leonardo diverte Poliana Rocha ao contar aventura em boteco no meio do mato: Melhor que a França
