Mila Kunis e Ashton Kutcher têm encontro secreto em Los Angeles
23/Mai/
Ashton Kutcher e Mila Kunis dizem que são só amigos, mas um secreto e doce fim de semana diz o contrário. No último domingo, dia 29, múltiplas fontes contaram à Life & Style que o casal esteve no restaurante Picca em Los Angeles, às 20h, e parecia muito feliz.
- Eles tentaram manter um perfil discreto. Ashton chegou primeiro e não queria que ninguém o reconhecesse. Poucos minutos depois, um carro chegou e desceu Mila. Assim que saiu do carro, ela colocou seus óculos escuros. Ambos estavam vestidos casualmente.
De acordo com outra fonte, mesmo depois de sentarem-se à mesa, os dois esforçaram-se para parecerem só amigos.
- Eles não cumprimentaram-se, nem abraçaram-se. Apenas entreolharam-se. Eles esforçaram-se para não parecerem um casal. Depois, sentaram-se muito próximos e tiveram conversas íntimas, como se estivessem em um encontro. Não é possível que eles sejam apenas amigos.
Mila ainda levou cupcakes para Ashton e os dois se deliciaram com o bolinho. Como a atriz levou doces extras, dividiu com os garçons e garçonetes do restaurante.
Nos últimos dias, surgiram rumores de que os dois estão tendo um affair. Algumas fontes próximas dizem que ambos estão solteiros e se divertindo. Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Ashton Kutcher e Mila Kunis foram vistos durante um encontro, entretanto, um representante da atriz negou que os dois estivessem juntos.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Gilberto Gil homenageia filho que completaria 56 anos: Pedrão eterno
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande pa...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
