
Madonna estampa, sexy, a capa da Vanity Fair
10/Jul/
Madonna posou para a nova edição da revista Vanity Fair italiana. A cantora foi fotografada em preto e branco para a publicação durante o making of da campanha do seu perfume, o Truth or Dare.
A Rainha do Pop estampa a edição de maio com um corpete preto, tomara que caia, meia calça arrastão e muitas pulseiras nos braços. Ela também posou com um M na boca, batom escuro e cabelos volumosos e soltos.
Madonna comenta para a revista sobre o perfume, e diz que sua mãe foi uma das maiores inspirações para ela.
- É um cheiro da minha memória. Eu associo a lembrança da infância, quando eu acordava de manhã e corria para a cama dos meus pais, disse.
-
Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Celina disfarça para Odete não desconfiar da ligação de Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Degustação de insetos a casais se guiando... Veja as provas mais marcantes do Power Couple Brasil 7
-
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Autora de Rensga Hits explica como são feitas as composições autorais da série