Michael Jackson vai estrelar campanha publicitária. Entenda!
27/Jun/
Michael Jackson vai voltar a estrelar a campanha publicitária da marca de refrigerantes Pepsi, mesmo dois anos após a sua morte.
De acordo com o jornal The Wall Street Journal, a empresa que administra o espólio e os bens do cantor anunciou um novo contrato com a marca. Os valores, no entanto, estão sendo mantidos em sigilo.
Para a campanha, a marca vai estampar a silhueta do Rei do Pop em um bilhão de latas do refrigerante. Em vida, Michael já se juntou à empresa para uma campanha, que aconteceu em 1984. Na época, ele ganhou cinco milhões de dólares, um recorde então.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Cissa Guimarães aponta etarismo como um dos motivos para ter sido demitida da TV Globo
-
Virginia revela que Zé Felipe pediu o divórcio e diz que descobriu decisão pela imprensa: -Falei pra ele não pedir o divórcio
-
Ex-BBB Amanda Gontijo anuncia o nascimento da primeira filha, Helena
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel fazem tatuagens iguais e celebram amizade de longa data; Confira
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
