- Foi uma tortura, diz Johnny Depp sobre filmagem de novo longa
06/Ago/
Ao longo dos anos, Johnny Depp e o diretor Tim Burton colaboraram em uma ampla gama de filmes juntos, como Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sweeney Todd. No entanto, no mais recente trabalho da dupla, Dark Shadows, o ator caracterizou as filmagens como uma tortura.
- Em cada filme que eu tenho a sorte de trabalhar com o Tim, sempre há uma forma de tortura. As unhas, por exemplo, foram ideia dele, contou Johnny ao Celebuzz, referindo-se às unhas postiças que precisou usar para o papel de vampiro.
O ator contou que as unhas mostraram-se torturantes especialmente em momentos cruciais, como, por exemplo, na hora de ir ao banheiro.
- Eu tinha uma tropa de pessoas que me ajudavam na hora de eu ir ao banheiro.
-
Tony Ramos faz homenagem em aniversário de Nathalia Timberg
-
Xuxa Meneghel abre álbum de fotos com Shawn Mendes, Bruna Marquezine e mais famosos após tu...
-
Além de Ariana Grande, confira famosas que já foram criticadas pelos corpos magros (e rebat...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
Grávida, Sabrina Sato faz chamada de vídeo com Nicolas Prattes durante ultrassom
-
Tati Machado faz reflexão emocionante no Saia Justa sobre a dor: Ensina
-
Sasha Meneghel compartilha registros de turnê de Xuxa Meneghel e dispara: Como é lindo ver você brilhar
-
Gilberto Gil se declara para Flora Gil ao falar sobre casamento de mais de 40 anos: É o motorzinho
-
Gilberto Gil diz que ainda recebe condolências pela morte de Preta Gil: Todo mundo condoído pela perda dela
-
Tony Ramos faz homenagem em aniversário de Nathalia Timberg
