
Heidi Klum é consolada pelo primeiro marido
05/Jul/
Desde que encerrou o casamento de sete anos com Seal, Heidi Klum sabe com quem ela pode contar. A modelo e apresentadora revelou que tem conversado bastante com o seu primeiro marido, Ric Pipino.
- Ele casou e tem três filhos. Mas nós ainda somos amigos. Ele me manda e-mail contando o que acontece na vida dele. Ele diz que pensa em mim também. Ele é um cara legal, contou a atriz em entrevista para a Allure, segundo informações do Just Jared.
Há a alguns dias, Heidi publicou foto do seu primeiro trabalho como modelo. Ela também lançou coleção de acessórios para a QVC.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo