
Johnny Depp se inspirou em George Bush para Willy Wonka
07/Jul/
O ator Johnny Depp revelou que sua inspiração para interpretar o personagem Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate foi o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush.
Em entrevista ao programa de TV The Ellen DeGeneres Show na segunda-feira, dia 7, o ator explicou que imaginar como seria o ex-presidente apedrejado o ajudou a formar a personalidade do dono da Fábrica de Chocolate.
- Certos ingredientes podem ser adicionados a estes personagens. Willy Wonka, por exemplo, eu imaginei como George Bush seria se incrivelmente apedrejado, falou Depp. E assim nasceu a minha versão de Willy Wonka.
O ator também falou de suas inspirações para interpretar os personagens Edward Mãos de Tesoura e Jack Sparrow.
- [Edward] Mãos de Tesoura é realmente uma combinação que eu realmente gosto: um recém-nascido, vendo coisas pela primeira vez, e também um cão que eu tinha (...) Este cão que eu tinha, tinha um amor incondicional, havia esse tipo de pureza no meu cão.
Como você já viu, o ator foi à première do seu novo longa, Dark Shadows, no qual o ator sofreu com a caracterização de seu personagem, porque tinha que usar unhas postiças enormes.
-
Virginia Fonseca retira sobrenome de Zé Felipe das redes sociais após rumores de suposta reconciliação
-
Jessie J celebra resultados de exames após realizar mastectomia: O câncer não se espalhou
-
João Guilherme acende rumores de volta com Bruna Marquezine após relembrar viagem ao Japão; entenda!
-
Vem festa por aí! Kelly Osbourne é pedida em casamento em show de despedida da banda Black Sabbath
-
Guilherme Leicam dá o que falar após participar de programa, entenda