
Tyra Banks aplaude decisão da Vogue de não usar modelos magras demais
06/Jul/
Tyra Banks ficou muito feliz com a decisão da revista Vogue norte-americana de banir modelos muito magras dos seus editoriais.
A publicação norte-americana decidiu não fazer mais matérias ou fotos com modelos que são menores de 16 anos ou aparentam ter algum tipo de distúrbio alimentar. Essa promessa, aliás, foi feita por todas as suas vertentes no mundo, incluindo a brasileira.
Em entrevista à CNN, Tyra mostrou a sua aprovação pela decisão da revista, uma das mais famosas do ramo.
- Eu acho que é incrível que eles tenham feito isso, especialmente porque eles não precisavam fazer esse tipo de promessa. Não existe nenhum tipo de lei que diz que eles precisavam tomar essa decisão, eles fizeram por conta própria. Quando eu ouvi sobre isso, eu pensei que esse era um momento de celebração. Eu aplaudo a Vogue, disse.
A apresentadora do America´s Next Top Model também comentou que esse tipo de atitude será favorável para as tops que estão começando no mercado e que isso pode se caracterizar como uma união, uma associação em prol da profissão.
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi apresentam a segunda filha, Mel: Doçura mais pura dessa história