X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2012 às 09:03 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:59

Campanha com Isabeli Fontana causa controvérsia

Da Redação

Isabeli Fontana posou para a nova campanha de biquínis da H&M e causou controvérsias com a imagem. Como você pode ver, a modelo aparece com a pele bastante bronzeada no clique, feito para a temporada de verão no Hemisfério Norte, e na qual ela posa de biquíni.

De acordo com o Daily Mail, especialistas europeus em câncer não gostaram do resultado final da publicidade que mostraria um bronzeado não saudável. Não se sabe exatamente como a top alcançou o tom de pele, se de maneira natural ou com o uso de métodos artificiais.

- Eu acho essa publicidade muito alarmante, disse o doutor Ralph Brau, do centro de câncer de pele da Hospital Universitário de Zurique, na Suíça. Muitas pessoas, especialmente as mais jovens, tentarão copiar isso e tentarão ficar tão bronzeadas quanto, apesar de que, com alguns tipos de pele, isso não ser possível.

Ainda segundo o jornal, a H&M se justificou para a imprensa suíça dizendo que eles propositalmente escolheram uma modelo com a pele mais morena para evidenciar as cores das peças. A marca também disse que Isabeli possui, naturalmente, um tom de pele mais escuro.

Como o ESTRELANDO Estilo já mostrou, Isabeli usou dreads no cabelo para nova campanha da Morena Rosa. Ela também foi clicada por Patrick Demarchelier para ad do shooping Iguatemi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a estreia de Paulo, o Apóstolo, na Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Campanha com Isabeli Fontana causa controvérsia

Campanha com Isabeli Fontana causa controvérsia

05/Jul/

Isabeli Fontana posou para a nova campanha de biquínis da H&M e causou controvérsias com a imagem. Como você pode ver, a modelo aparece com a pele bastante bronzeada no clique, feito para a temporada de verão no Hemisfério Norte, e na qual ela posa de biquíni.

De acordo com o Daily Mail, especialistas europeus em câncer não gostaram do resultado final da publicidade que mostraria um bronzeado não saudável. Não se sabe exatamente como a top alcançou o tom de pele, se de maneira natural ou com o uso de métodos artificiais.

- Eu acho essa publicidade muito alarmante, disse o doutor Ralph Brau, do centro de câncer de pele da Hospital Universitário de Zurique, na Suíça. Muitas pessoas, especialmente as mais jovens, tentarão copiar isso e tentarão ficar tão bronzeadas quanto, apesar de que, com alguns tipos de pele, isso não ser possível.

Ainda segundo o jornal, a H&M se justificou para a imprensa suíça dizendo que eles propositalmente escolheram uma modelo com a pele mais morena para evidenciar as cores das peças. A marca também disse que Isabeli possui, naturalmente, um tom de pele mais escuro.

Como o ESTRELANDO Estilo já mostrou, Isabeli usou dreads no cabelo para nova campanha da Morena Rosa. Ela também foi clicada por Patrick Demarchelier para ad do shooping Iguatemi.