
Katy Perry usa vestido transparente
29/Jun/
Katy Perry usou um vestido preto transparente durante a premiação NARM Music Biz 2012 Awards, em Culver City, na Califórnia. A intérprete de Teenage Dream apareceu com boa parte das madeixas pintadas de roxo, delineador preto nos olhos, além do batom vinho bem escuro nos lábios.
Para completar o look, Katy ainda usou um colar que lembrava um crucifixo. Até as unhas da artista estavam inspiradas no look mais gótico, ela usou francesinha com a cor preta, ao invés do branca.
O look, aliás, é o mesmo que a atriz divulgou em seu Twitter. Você sabia que o ex da cantora, Russell Brand, estaria desejando se reconciliar com ela? Depois de encerrar o casamento com o comediante, Katy teria se envolvido com o modelo francês Baptiste Giabiconi e já foi clicada trocando beijos com o guitarrista da banda Florence + the machine, Robert Ackroyd. Os dois já haviam sido flagrados de mãos dadas.
-
Larissa Manoela volta às novelas e fala sobre ansiedade: - Aprendi a lidar
-
Com os 60 anos de idade chegando, Nany People revela momento de autocuidado: Um carro zero de aniversário
-
Eliezer prepara dia de princesa para a mãe e emociona ao falar sobre depressão
-
Duda Santos se despede de Garota do Momento: Vou morrer de saudade!
-
Após cancelar sessões, Claudia Raia mostra repouso cuidando de Luca