
Charlize Theron e Kristen Stewart fotografam para Branca de Neve e o Caçador
26/Jun/
Com uma diferença de quase 13 centímetros de altura, Charlize Theron e Kristen Stewart pareciam mãe e filha durante a sessão de fotos realizada no Castelo de Arundel, na Inglaterra, para a divulgação do novo longa, Branca de Neve eo Caçador, que estreia em 30 de maio.
A Rainha Ravenna, interpretada por Charlize, contou ao jornal britânico, Daily Mail que é incrível fazer parte de uma história tão relevante.
- É incrível o quão relevante é a história depois de todos estes anos. Estamos todos realmente muito felizes de fazer esse filme que faz as pessoas sentir algo.
Kristen que faz o papel de Branca de Neve concordou com Charlize.
- Estamos fazendo um conto de fadas e é tão digno da palavra.
-
Alok abre o coração e revela o que é sucesso para ele: - O que importa é fazer coisas que importam
-
Zé Felipe entra com pedido oficial de divórcio e quer a guarda compartilhada de filhos com Virginia Fonseca
-
Acabaram? Relembre a trajetória de Katy Perry e Orlando Bloom
-
Após possível separação de Katy Perry, Orlando Bloom é visto ao lado de Kim Kardashian por conta de casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez
-
Nos Estados Unidos, Karoline Lima passa perrengue em estádio durante jogo do Flamengo: Quase que eu fui expulsa