Robert Pattinson ama Kristen Stewart como Branca de Neve
17/Mar/
Como o ESTRELANDO te contou, Kristen Stewart deixou escapar que ela e Robert Pattinson são realmente namorados, apesar de não comentarem publicamente à imprensa.
Nesta terça-feira, dia 15, a atriz revelou em entrevista à MTV que mostrou seu novo longa, Branca de Neve e o Caçador, para o namorado e que ele adorou, segundo o Hollywoodlife.
- Era exatamente como ele pensava. Ele realmente gosta de mim como Branca de Neve.
Há alguns dias, Robert completou 26 anos. Veja como o Edward da Saga Crepúsculo comemorou seu aniversário. Veja também um colírio de Robert Pattinson!
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Tânia Maria manda recado para Wagner Moura após ator perder Oscar
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Você sabia que Rob Kardashian já teve uma marca de meias? Veja qual é o trabalho de cada membro do clã Kardashian-Jenner
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Niara sugere a Cayman que Jendal pode traí-lo. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
