
50 Cent posta fotos em cama de hospital
09/Jul/
50 Cent postou fotos suas no Twitter na última quarta-feira, dia 16, enquanto estava internado em um hospital. De acordo com os posts, o cantor estava prestes a começar uma cirurgia.
Eu não quero ir para uma cirurgia.
Segundo o New York Post, apesar de 50 Cent não ter revelado sua doença, DJ Drama confirmou que o amigo rapper está sofrendo com um vírus estomacal.
- Primeiro eles queriam mantê-lo quieto, mas ele não é um cara tranquilo, explicou Drama. Ele está legal. Não é nada tão grave. Nós ainda vamos terminar as nossas coisas juntos, disse, se referindo ao álbum em que estão trabalhando.
Logo após 50 postou outra foto, desta vez com bichinhos de pelúcia ao seu redor e brincou com o amigo:
Não faça um drama, porque isso é tudo que eu vejo. Não acredito, te dou 15 faixas e você me dá isso.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth