Simon Cowell sugere que The Voice é uma cópia de X Factor
17/Dez/
Simon Cowell, polêmico magnata da indústria musical, alfinetou o programa concorrente de X Factor: The Voice.
O mentor do reality show disse que o programa que tem Christina Aguilera, Cee Lo Green e Adam Levine como jurados é apenas uma cópia de sua criação.
- Esse show me intriga um pouco por eles começaram dizendo: esse programa só se importa com a voz [do candidato]. Então a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Por que esse programa não passa no rádio? Qual é o propósito de ficar olhando para eles então? Depois das audições às escuras, de repente, tudo começa a se parecer muito com X Factor. Eles têm dançarinos, gráficos e luzes. É o mesmo show, disparou o produtor musical em entrevista a programa de rádio.
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Bruna Biancardi revela que relacionamento com Neymar Jr. a ajudou a lidar com críticas: - Um...
-
Vivi Wanderley se pronuncia sobre vídeo polêmico e revela que conversou com Ana Castela: Me...
-
Noah Schnapp diz que último episódio de Stranger Things será super triste
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de morte; veja os detalhes do caso
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Ana Castela se emociona ao ver pai resgatando cãozinho de rua
-
Anitta posta momentos de viagem e fãs se chocam com mudança no rosto da artista
-
Filho caçula de Faustão abre álbum de fotos da formatura do Ensino Médio
