Jessica Alba posa com suas filhas
06/Jul/
Jessica Alba posou ao lado de suas filhas, Honor Marie e Haven Garner, para um ensaio. O clique foi feito para a Fast Company, publicação que elegeu a atriz como uma das 100 pessoas mais criativas nos negócios em 2012.
No clique acima, liberado pela revista People, Jessica encara um estilo preppy, isto é, inspirado pelos uniformes escolares ingleses, para posar ao lado de suas pequenas. Se você não sabe, Honor tem três anos enquanto Haven tem nove meses.
Jessica usa uma blusa amarela combinada com uma peça azul royal, meias sete oitavos e sapatos de salto baixo pretos e envernizados.
Segundo o site oficial da Fast Company, Jessica entrou para lista ao criar a The Honest Company, uma linha de produtos para bebês que são sustentáveis. A companhia lhe rendeu o 17° lugar na lista, que tem Ma Jun, diretor da Institute of Public and Enviromental Affairs, em primeiro lugar
- Você passa mais tempo trocando as fraldas dos seus bebês todos os dias do que fazendo qualquer outra coisa. Por que não fazer disso uma atividade mais agradável?, explicou Jessica sobre a companhia.
-
Ostentam o molejo! Saiba quem são os famosos que entram em forma dançando
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem ...
-
Dwayne Johnson, Shawn Mendes, Shakira... Confira os artistas gringos que amam o Brasil e mere...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
