X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2012 às 09:11 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:07

Rachel Zoe explica o vestido de Karolina Kurkova no MET

Da Redação

Rachel Zoe disse que ficou muito feliz com o vestido que criou para a top Karolina Kurkova usar no baile do MET, que aconteceu no começo deste mês.

Em entrevista ao Fabsugar, a estilista explicou que nunca imaginou que chegaria o dia em que ela seria uma das estrelas do red carpet de uma das noites mais importantes para a moda.

- Honestamente, eu acho que não me recuperei disso ainda. O trabalho foi muito duro, o processo foi muito longo, mas incrível, disse.

Karolina, aliás, ajudou Rachel a desenvolver o look inteiro dourado e com um decote nas costas.

- Eu passei muitas noites sonhando com como eu gostaria que o vestido fosse. Eu sabia que eu queria ele com mangas longas, costas bem decotas... E aí eu fui brincado com como seria a parte de baixo, explicou. O turbante aconteceu exatamente no dia anterior. Para homenagear Miuccia Prada e a Elsa Chiaparelli, nós decidimos fazer algo entre um turbante e uma faixa de cabeça.

A estilista, aliás, também comenta que sonha em entrar para o ramo de alta costura.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.