
Sarah Jessica Parker organiza jantar para arrecadar fundos para Barack Obama
23/Jun/
Depois de o ator George Clooney organizar um jantar para arrecadar fundos para a campanha de reeleição do presidente dos EUA, Barack Obama, é a vez de Sarah Jessica Parker. Segundo o Daily Mail, o evento será realizado na casa de Nova York da estrela de Sex and the City no próximo mês, dia 14 de junho, e contará com Obama e sua mulher Michelle.
- Espero que vocês me ajudem a receber o presidente Barack Obama e a primeira dama. Será fabuloso, escreveu Sarah em um e-mail para seus amigos democratas na sexta-feira, dia 18.
A atriz ainda acrescentou a importância dessa eleição e afirmou que é mais relevante do que a de 2008.
- Como mulher e mãe, eu preciso acreditar que nosso país pode ser um lugar onde todos tenham uma oportunidade justa de sucesso. Esta eleição determinará se podemos seguir em frente.
Os ganhadores dos convites terão sua hospedagem e transporte pagos e ainda ganharão ingressos para um concerto da Mariah Carey.
-
Raquel manda Maria de Fátima reaver os documentos de Sarita. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo conta que passou a notar Davi com os poemas, e Samuel se incomoda. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Zélia se empenha em tirar uma confissão de Juliano. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Manu alerta Anna para não confiar em Lavínia. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada
-
Veja os famosos que já foram diagnosticados com esclerose múltipla