Sarah Jessica Parker organiza jantar para arrecadar fundos para Barack Obama
07/Abr/
Depois de o ator George Clooney organizar um jantar para arrecadar fundos para a campanha de reeleição do presidente dos EUA, Barack Obama, é a vez de Sarah Jessica Parker. Segundo o Daily Mail, o evento será realizado na casa de Nova York da estrela de Sex and the City no próximo mês, dia 14 de junho, e contará com Obama e sua mulher Michelle.
- Espero que vocês me ajudem a receber o presidente Barack Obama e a primeira dama. Será fabuloso, escreveu Sarah em um e-mail para seus amigos democratas na sexta-feira, dia 18.
A atriz ainda acrescentou a importância dessa eleição e afirmou que é mais relevante do que a de 2008.
- Como mulher e mãe, eu preciso acreditar que nosso país pode ser um lugar onde todos tenham uma oportunidade justa de sucesso. Esta eleição determinará se podemos seguir em frente.
Os ganhadores dos convites terão sua hospedagem e transporte pagos e ainda ganharão ingressos para um concerto da Mariah Carey.
-
Marido de Kelly Key sofre AVC em casa: Foi um susto grande
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a...
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de força e instabilidade
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a Isabela
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela nova fase do tratamento contra o câncer
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
