Katherine Heigl apresenta filha adotiva ao mundo
01/Set/
Katherine Heigl mantinha em segredo a adoção que fez no início deste ano. Mas, a atriz foi almoçar em Beverly Hills, nesta quarta-feira, dia 23, e apresentou Adalaide para o mundo. A nova mamãe levou a menina em seu carrinho de bebê e passeou radiante pelas ruas.
Como você pode ver na foto acima, Adalaide estava natural e confortável na presença dos fotógrafos e permaneceu em um sono profundo.
Além disso, Katherine também contou ao Daily Mail o que pensa sobre adoção e como chegou à decisão com o marido, Josh Kelley.
- Meu marido e eu queríamos um bebê e para nós não importa como aconteceu. A adoção tem sido uma parte da minha vida e da minha família, então foi como eu queria começar. Pareceu-me natural e certo para mim, finalizou a atriz.
Vale lembrar que o casal já adotou uma coreana, chamada Nayleigh, em 2009. A menina é portadora de necessidades especiais.
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Nova namorada de Giovani faz reflexão após anúncio de divórcio do cantor: A vida perfeita...
-
Marina Ruy Barbosa expõe bastidor polêmico de antigo relacionamento: Está esperando meu mo...
-
Ana Hickmann e Edu Guedes entram em contagem regressiva para o casamento
-
Ana Paula Renault marca presença na pré-estreia de Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor ...
-
Mariana Ximenes fala sobre repercussão de cena romântica com Henrique Barreira em Quem Ama Cuida
-
Miley Cyrus anuncia lançamento do décimo álbum de estúdio, BASS PERSUADES
-
Cris Poli, a Supernanny, fala sobre a morte do filho: A lei da vida não é essa
-
Príncipe William e Kate Middleton preferem cautela diante da volta de Príncipe Harry e Meghan Markle ao Reino Unido, diz revista
-
César Rincon é acusado de agressão por filmmaker durante confusão no Festival de Barretos
