
Zac Efron se sentiu desconfortável por filmar só de cueca
13/Jul/
Se as fãs de Zac Eron ainda precisam de um motivo para ver The Paperboy segue um: em grande parte do filme ele aparece usando apenas uma cueca.
De acordo com a People, foi a cantora Macy Gray, que também faz parte do longa, que contou o fato. Zac, no entanto, não estava muito confortável durante as filmagens:
- Eu não acho que era para eu me sentir confortável. Eu, como na vida. O personagem tem que estar aprendendo os jeitos do mundo e isso pode ser muito desconfortável. Mas também é excitante!.
Zac afirmou que gosta muito de todos os papéis que já teve, mas disse que esse foi o que mais o desafiou:
- É um sonho. Espero que possa continuar fazendo coisas assim.
-
Bella Campos comenta novo visual como Maria de Fátima: Amando essa nova fase
-
Após briga pública e anos distantes, equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III procuram reconciliação entre eles
-
Rafaella Santos presenteia Mel com roupinhas personalizadas. Veja os melhores momentos da irmã de Neymar Jr. como tia
-
Edu Guedes celebra alta antecipada e desabafa: Foram quatro cirurgias em 15 dias
-
Kate Middleton e Príncipe William levam Charlotte e George ao Torneio de Wimbledon