
Britney Spears exibe as curvas e deixa audição do X Factor
14/Mai/
Britney Spears usou um vestidinho justo para participar da sua primeria audição como jurada do reality The X Factor, em Austin, no estado norte-americano do Texas. A cantora apostou num look pink combinado com sapatos pretos. Ao chegar no local, a intérprete de Criminal posou para os fotógrafos, acenou e distribuiu autógrafos para os fãs.
A artista também comentou o seu primeiro dia como jurada no Twitter:
Acabei de chegar para as audições do @TheXFactorUSA a - espero que todos estejam prontos. Ainda esperando @SimonCowell, é claro
Apesar da empolgação, Britney não gostou de ouvir um dos competidores assassinando a sua canção, Hold It Against Me, e deixou o set das gravações, ao menos é o que afirma o TMZ. A cantora teria demorado um pouco para voltar ao posto de jurada e cerca de quatro competidores não se apresentaram para ela. Fontes contaram ao site que Britney não ficou irritada com a performance e simplesmente precisava descansar um pouco.
Na semana passada, o visual de Britney chamou atenção por ela ter exibido alguns furinhos na perna e pelo dedo sangrando.
Você sabia que a cantora teria feito exigências estranhas para a produção do reality? Descubra aqui!
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição