Enrique Iglesias renuncia herança do pai
21/Ago/
Julio Iglesias quer dividir sua fortuna com os seus oito filhos, porém Enrique Iglesias não tem interesse nenhum em receber esse dinheiro, segundo a imprensa espanhola.
De acordo com o livro Riquísimos, do jornalista Jesús Salgado, a fortuna de Julio Iglesias é a nona maior da Espanha, com um patrimônio estimado em 5 bilhões e 200 milhões de dólares, cerca de 10 bilhões de reais.
Ainda assim, o filho Enrique não está interessado em herdar parte deste dinheiro.
Sua relação com o pai nunca foi das melhores, eles ficam anos sem conversar, nem mesmo por telefone. Enrique sente que fez sua carreira sem a ajuda dele, e por isso não quer seu dinheiro agora, disse um informante.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
