-Novo álbum é péssimo por causa de Chris Brown, diz produtor de Madonna
09/Abr/
O produtor de Madonna, William Orbit, compartilhou seu sentimento em sua página do Facebook no início deste mês e explicou seus pontos de vista sobre o fracasso recorde do novo álbum de Madonna, MDNA.
Segundo o Daily Mail, durante um debate na rede social, Orbit deu duas razões para a falta de sucesso de vendas. O produtor afirmou que as melhores músicas do álbum foram dadas a Chris Brown e a falta de tempo também foi um impecilho para gravar o CD, já que Madonna tinha muitos compromissos.
- Nós estávamos muito pressionados pelo tempo, devido à compromisso urgente com tempo limitado da artista, tais como faixas de perfumes e concursos de moda para adolescentes e outros empreendimentos desse tipo. Nós tínhamos músicas de tirar o fôlego, vocês vão ouvir algumas delas no novo álbum de Chris Brown, escreveu Orbit.
Dias depois, ele se arrependeu de seus comentários e comentou na sua página do Twitter.
- Eu não deveria ter dito publicamente os comentários sobre o MDNA. Eu vejo isso e lamento o que disse online.
-
Marcos Oliveira comemora prisão de homem que acusa de golpe
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assustos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
