Ator fala sobre novo personagem de Walking Dead
23/Jun/
David Morrissey entra na terceira temporada de The Walking Dead para interpretar um dos mais famosos personagens da saga em quadrinhos: o Governador.
Em entrevista para o site de entretenimento TV Guide, o ator britânico contou que está trabalhando com um professor de dicção para poder eliminar seu sotaque inglês e substitui-lo por um modo de falar mais americano. Ele ainda está imergindo no universo da série.
- Eu comprei as revistas, mas até agora só li o livro Rise of the Governor, que eu achei brilhante. Tem tanto naquele livro que eu poderia usar, como o desejo por sobrevivência acima de todas as coisas.
A imersão faz parte de seu processo para compor o personagem:
- Eu estou descobrindo quais são seus medos, ansiedades e amores para que possa fazer deles os meus.
O ator diz ainda que gostou muito de entrar para o elenco, e aponta a principal vantagem de atuar em Walking Dead.
- Eu posso ir para a Comic-Con.
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com ...
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
