Lady Gaga cancela concertos na Indonésia em meio a protestos
18/Dez/
Lady Gaga foi forçada a cancelar seu show em Jacarta, na Indonésia, devido aos protestos de um grupo religioso. Em sua página oficial do Twitter, a cantora demonstrou estar muito chateada com a decisão.
- Tivemos que cancelar o concerto na Indonésia. Estou muito triste pelos meus fãs e tão devastada como vocês, ou até mais. Vocês são tudo para mim. Vou tentar criar algo especial para vocês. Meu amor pela cidade só tem crescido.
Segundo a E!Online, os membros do grupo, que chamaram a pop star de uma mensageira do diabo, afirmaram que só compraram os ingressos com a intenção de detê-la. Sendo assim, a polícia de Jacarta recomendou o cancelamento do show para evitar problemas.
A cantora está viajando pelo mundo com a turnê Born This Way Ball onde ela também usa um novo vestido de carne.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain anuncia nascimento da primeira filha, Estella
-
Ela é um arraso! Confira, em detalhes, o estilo de Gabi Martins
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha ca...
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Após caso de Isis Valverde, Marcos Pitombo revela que também é vítima de stalker
-
Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain anuncia nascimento da primeira filha, Estella
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
