Vilão do novo Batman não quer ser comparado a Heath Ledger
21/Nov/
Tom Hardy tem duas missões difíceis no filme The Dark Knight Rises, novo longa-metragem do Batman, com data de estreia marcada para o segundo semestre deste ano.
A primeira delas é enfrentar o morcego. A segunda, e não menos importante, é superar as comparações com um dos vilões mais elogiados da história do cinema - o Coringa vivido por Heath Ledger no filme anterior, Dark Knight. Ele está tentando fugir deste segundo problema.
- Comprar seria me colocar em competição com alguém que claramente é brilhante. E não é questão de saber quem é o mais talentoso ou qual trabalho é o melhor. É só questão de tentar fazer o melhor que podemos. Não estou tentando ser melhor do que ninguém. O que ele fez foi incrível. É isso. Eu tenho esse papel, eu preciso interpretá-lo, eu quero interpretar meu papel, disse, em entrevista ao site especializado HitFix.
Vale lembrar que Ledger, morto em janeiro de 2008, ganhou um Oscar póstumo como Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.
-
Rafa Kalimann desabafa após ver comentários distorcidos sobre ter babá
-
Cynthia Erivo comenta sobre ter protegido Ariana Grande durante ataque em evento: Instinto
-
João Gomes, Mestrinho e Jota.pê vencem primeiro Grammy Latino
-
Belo desabafa sobre a participação de namorada, Rayane Figliuzzi, em A Fazenda 17
-
Um verdadeiro mini divo! Confira os melhores momentos de Antônio Caramelo, filho de Aline Wi...
-
Confira as histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira
-
Josefa e Arminda discutem. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Pedro Novaes, Nicolas Prattes, Juan Paiva... Saiba quem são os galãs da nova geração da Globo
-
Jaques desconfia das atitudes de Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
