Vilão do novo Batman não quer ser comparado a Heath Ledger
07/Abr/
Tom Hardy tem duas missões difíceis no filme The Dark Knight Rises, novo longa-metragem do Batman, com data de estreia marcada para o segundo semestre deste ano.
A primeira delas é enfrentar o morcego. A segunda, e não menos importante, é superar as comparações com um dos vilões mais elogiados da história do cinema - o Coringa vivido por Heath Ledger no filme anterior, Dark Knight. Ele está tentando fugir deste segundo problema.
- Comprar seria me colocar em competição com alguém que claramente é brilhante. E não é questão de saber quem é o mais talentoso ou qual trabalho é o melhor. É só questão de tentar fazer o melhor que podemos. Não estou tentando ser melhor do que ninguém. O que ele fez foi incrível. É isso. Eu tenho esse papel, eu preciso interpretá-lo, eu quero interpretar meu papel, disse, em entrevista ao site especializado HitFix.
Vale lembrar que Ledger, morto em janeiro de 2008, ganhou um Oscar póstumo como Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
