- Quem sofre do transtorno bipolar não deve se sentir sozinho, diz Catherine Zeta-Jones
25/Mai/
Durante uma entrevista para a edição de junho da revista italiana IO Donna, Catherine Zeta-Jones comentou sobre transtorno bipolar e seu mais recente trabalho no cinema, Rock of Ages.
Há um ano a atriz revelou que sofre de transtorno bipolar, e apesar de não falar sobre seu diagnóstico, ela diz que quem tem a doença precisa procurar um especialista:
- Em geral, porém eu diria àqueles que sofrem do transtorno que não devem se sentir sozinhos. Há milhões de pessoas na mesma situação. É preciso falar sobre isso, consultar um especialista e não se afastar, por que esta é a pior coisa. Aqui para o doente, deixe-me dizer isto: sei que você não está sozinho e que você não é o único a ter alguns momentos terríveis.
Sobre Rock of Ages ela conta que é diferente atuar em um filme do gênero musical do que em uma peça da Broadway:
-Você sente falta do aplauso da audiência. Mas em Rock of Ages, eu gostei de dançar com outros dançarinos, era como estar em casa e nós ficávamos horas ensaiando. Em um musical você trabalha com mais intensidade do que em um drama, mas é muito gratificante para mim. Isso me deixa feliz.
Veja também: Michael Douglas é homenageado ao lado de Catherine
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulh...
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
