
A Fazenda 5 já começou com prova. Saiba mais!
11/Mai/
O reality show A Fazenda, da Record, começou sua quinta edição já em ritmo puxado. Antes mesmo de entrarem na casa, os 16 participantes anunciados já participaram de sua primeira prova.
Britto explicou o procedimento: todos eles deveriam mergulhar em uma piscina de bolinhas para encontrar a chave de uma das 10 cabines ao redor da estrutura armada pela emissora.
Dez participantes, portanto, venceriam o jogo e estariam com suas vagas garantidas na casa principal de A Fazenda. Os seis restantes receberiam um castigo.
Penelope, Sylvinho, Viviane, Gretchen, Gustavo e Lui ficaram de fora, e vão ser punidos por isso, com uma estada no celeiro.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Gisele Bündchen, Wanessa Camargo... Confira as famosas que optaram pelo parto natural!
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Relembre os momentos em que Stênio Garcia e Marilene Saade deram o que falar
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Rafaela Mandelli, Nicolas Prattes e Rodrigo Faro. Veja onde estão os protagonistas de cada temporada de Malhação
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo