Christopher Nolan fala sobre a falta do Curinga em continuação de Batman
24/Out/
Com a estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que chega às telonas brasileiras no dia 27 de julho, o diretor Christopher Nolan falou sobre o fato de não haver um Coringa na continuação em entrevista à revista Empire.
- Nós não vamos abordar nada relacionado ao Coringa. É algo que senti fortemente em termos de meu relacionamento com Heath [Ledger] e da experiência que tive com ele em O Cavaleiro das Trevas. (...) Eu não queria de forma alguma tentar explicar uma tragédia da vida real. Isso parecia inapropriado para mim. Nós só temos novos personagens e a continuação da história de Bruce Wayne, não envolvendo o Coringa.
Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York em janeiro de 2008, com 28 anos de idade. O lançamento do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas se deu pouco tempo depois, garantindo ao ator um Oscar póstumo por sua atuação.
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Tom Hardy, que vive Bane no novo longa de Batman, quer evitar comparações com o antigo vilão, interpretado por Heath Ledger.
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho j...
-
Confira quais foram as personagens que marcaram as primeiras vilãs de atrizes renomadas
-
Amanda Kimberlly diverte internautas ao responder se Helena é agitada ou tranquila. Veja os ...
-
P. Diddy teria sido ameaçado com uma faca enquanto dormia na prisão, diz jornal
-
Nando Reis, Demi Lovato, Beyoncé, Eminem... Veja as revelações mais chocantes que os artis...
-
Eliezer desabafa sobre desafios em fase complicada com a filha Lua: Estamos na fase das birras
-
Autocontrole nível hard! Cãozinho espera comando para comer e viraliza na web
-
Aline Wirley revela desavenças com integrantes do Rouge: Afinidade não era muito real
-
Fofura! Viih Tube derrete a web com vídeo do filho Ravi mergulhando durante aula de natação
-
Léo Santana se diverte após a filha Liz revelar os nomes escolhidos para o irmãozinho
