X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2012 às 11:56 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:14

Christopher Nolan fala sobre a falta do Curinga em continuação de Batman

Da Redação

Com a estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que chega às telonas brasileiras no dia 27 de julho, o diretor Christopher Nolan falou sobre o fato de não haver um Coringa na continuação em entrevista à revista Empire.

- Nós não vamos abordar nada relacionado ao Coringa. É algo que senti fortemente em termos de meu relacionamento com Heath [Ledger] e da experiência que tive com ele em O Cavaleiro das Trevas. (...) Eu não queria de forma alguma tentar explicar uma tragédia da vida real. Isso parecia inapropriado para mim. Nós só temos novos personagens e a continuação da história de Bruce Wayne, não envolvendo o Coringa.

Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York em janeiro de 2008, com 28 anos de idade. O lançamento do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas se deu pouco tempo depois, garantindo ao ator um Oscar póstumo por sua atuação.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Tom Hardy, que vive Bane no novo longa de Batman, quer evitar comparações com o antigo vilão, interpretado por Heath Ledger.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.