Kristen Stewart e Jennifer Lawrence disputam o mesmo papel em filme
18/Set/
Kristen Stewart e Jennifer Lawrence afirmaram em entrevistas diferentes que querem interpretar Peyton Lofits, personagem do romance Lie Down in Darkness, escrito em 1951 por Wiliam Styron.
Segundo o New York Post, as duas atrizes veem o longa-metragem como uma chance para ganhar um Oscar.
Kristen, que é capa da edição de junho da revista Elle, afirmou durante a entrevista que quer muito o papel:
- Eu quero interpretar Peyton mais do que qualquer coisa que eu possa sentir o gosto ou tocar. Há duas pessoas sendo cogitadas para o papel do pai, Daniel Day-Lewis e Colin Firth. Daniel seria perfeito.
Jennifer, em entrevista à W, disse que está obcecada com a personagem:
- Estou obcecada, eu tenho esse sentimento de possessividade nos papeis que eu quero interpretar. Se outra pessoa conseguir, eu acho que não vão fazer direito. Eu estou tentando convencer o diretor que eu deveria estar nesse filme. Vou persegui-lo se for preciso, vou ficar do lado de fora da casa dele.
O filme, que será dirigido por Scott Cooper, contará a história de uma mulher psicologicamente vulnerável que se esforça para lidar com sua família na Virgínia dos anos 1950.
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro M...
-
Solange Gomes revela conselho que deu à filha antes de A Fazenda 18: Se posicione
-
Ator mirim de As Visões de Raven é condenado a dois anos e meio de prisão nos Estados Unidos por posse ilegal de arma
-
Príncipe Harry fala sobre retorno ao Reino Unido e adaptação da família: Felizes
-
Filha de Carla Perez e Xanddy confirma namoro com Amber Marie e fala sobre decisão de preservar vida pessoal
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
