
Robert Pattison diz que não quer mais fazer filmes teen
01/Set/
Conhecido por interpretar o vampiro Edward da saga Crepúsculo, Robert Pattison afirmou em entrevista para a revista Shortlist que está cansado de filmes do público teen.
- Interpretar o mesmo papel por um tempo, te deixa sem ideias.
Robert ainda diz que é grato pelo personagem Edward, mas que chegou a um ponto em que perdeu sua inspiração:
- Eu não quero mais fazer um filme para o público teen.
Desde que terminou de gravar Crepúsculo, o ator investiu em outros filmes como Água para Elefantes, Bel Ami - O Sedutor e Cosmópolis. Recentemente, surgiram rumores de que ele estrelaria o segundo filme da saga Jogos Vorazes, que já foram negados.
-
Alane Dias surge sorridente na garupa da moto de Francisco Gil após curtirem peça de teatro
-
Val Marchiori relembra diagnóstico de câncer de mama: Assustador
-
Débora Bloch, Carolina Dieckmmann, Alexandre Nero... Humberto Carrão comemora aniversário ...
-
Em memórias de agosto, Alexandre Nero compartilha clique com os filhos
-
Web não deixa passar presença da ex-esposa de Cauã Reymond (e falta do ator) na festa de H...
-
Pedro Scooby celebra aniversário de dez anos dos filhos gêmeos: Me sinto abençoado
-
Maíra Cardi pede para que não façam drama em torno da situação envolvendo a filha, que chorou após pai viajar
-
Lexa e Ricardo Vianna curtem aniversário de Renan Machado, irmão de Anitta
-
Em memórias de agosto, Alexandre Nero compartilha clique com os filhos
-
Virginia Fonseca embarca com amigos para Europa três meses após divórcio. Veja momentos que provam que ela está curtindo a solteirice