X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2012 às 07:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:23

Georgia Jagger, filha de Mick Jagger, é nova face de marca de óculos

Da Redação

Georgia Jagger está com tudo. Depois de ser escolhida como a garota-propaganda da nova campanha da marca de Madonna e Lourdes Maria, a Material Girl, a modelo conseguiu um novo trabalho: como face da marca Sunglasses Hut.

A filha de Mick Jagger e Jerry Hall foi escolhida pela label de óculos para estrelar as suas próximas ações publicitárias, marcadas para lançamento em setembro deste ano.

- Com o histórico dela, mas também com a relação divertida, legal e simples com a moda, nós acreditamos que a Georgia seria perfeita [para a marca], disse, Fabio D’Angelantonio, chefe executivo da marca, comandada pela Luxótica. Nós conversamos com ela sobre o projeto e ela ficou muito animada com tudo relacionado à ele, então decidimos ir em frente com essa parceria.

As imagens com a top foram fotografadas por Daniel Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o novo teaser, você está ansioso para o lançamento de Homem-Aranha: Um Novo Dia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Georgia Jagger, filha de Mick Jagger, é nova <i>face</i> de marca de óculos

Georgia Jagger, filha de Mick Jagger, é nova face de marca de óculos

03/Ago/

Georgia Jagger está com tudo. Depois de ser escolhida como a garota-propaganda da nova campanha da marca de Madonna e Lourdes Maria, a Material Girl, a modelo conseguiu um novo trabalho: como face da marca Sunglasses Hut.

A filha de Mick Jagger e Jerry Hall foi escolhida pela label de óculos para estrelar as suas próximas ações publicitárias, marcadas para lançamento em setembro deste ano.

- Com o histórico dela, mas também com a relação divertida, legal e simples com a moda, nós acreditamos que a Georgia seria perfeita [para a marca], disse, Fabio D’Angelantonio, chefe executivo da marca, comandada pela Luxótica. Nós conversamos com ela sobre o projeto e ela ficou muito animada com tudo relacionado à ele, então decidimos ir em frente com essa parceria.

As imagens com a top foram fotografadas por Daniel Jackson.