- Ficou lindo, diz Ellen DeGeneres sobre novo corte da esposa
21/Fev/
Ellen DeGeneres falou a respeito da mudança de visual de sua mulher, Portia de Rossi, no talk show de Bethenny Frankel. De acordo com a US Weekly, a apresentadora explicou que o penteado de Portia está, agora, um pouco maior do que o seu e que, na verdade, não teve participação na decisão da esposa.
- Ficou lindo! Ela queria fazer isso há muito tempo. (...) Mas todo mundo falava para ela não cortar o cabelo. Eu acho que é uma parte dela, explicou Ellen.
Você sabia que Ellen DeGeneres comprou uma mansão logo após vender sua casa? A propriedade fica em Beverly Hills e custou em torno de 36 milhões de reais.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fosse usar o teto solar pra isso
