
Filhos de Madonna estão competindo pela atenção da mãe
15/Mai/
Filhos de Madonna tem competido durante o tour da cantora. De acordo com o Daily Star, Rocco de 11 anos, e Lourdes, de 15 anos, estão trabalhando com a mãe em seus shows pela turnê MDNA, entretanto, fontes afirmam que os adolescentes se tornaram competidores acirrados, deixando a rainha pop com dor de cabeça.
- Lourdes é responsável pela moda e figurino, é responsável por escolher as roupas de pelo menos 10 bailarinos, explicou a fonte. Rocco está fazendo vários passos de hip-hop e até cantando em algumas faixas. Os dois estão sempre tentando provar que um é melhor do que o outro.
Outra fonte ainda teria completado dizendo que a cantora está com uma equipe de ajudantes para controlar as crianças.
- Madonna tomou um exército de ajudantes, tanto para ela quanto para as crianças, incluindo cinco babás e oito tutores particulares.
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira